quarta-feira, novembro 12, 2008

Periodicidade de publicação


Image Hosted by Imageshack
Em recuperação...espero

Quando este texto for publicado, de forma automática, ainda não conhecerei por inteiro os resultados de uma intervenção cirúrgica, com anestesia geral, a que fui submetido.

Optei por não anunciar previamente esta operação, tal como o meu próprio pai fazia, porque penso que apenas iria trazer algum "stress" adicional aos meus amigos e leitores que seguem este "blog", sem que daí adviesse nenhum benefício.

No entanto, mesmo na melhor das hipóteses, vejo-me forçado a reduzir a participação no "blog" por alguns dias, pelo que é expectável uma diminuição na frequência de publicação de textos, sendo que os agendados para amanhã, dia 13, já estão prontos e serão visualizáveis a partir das 00:00 e das 16:00, como habitualmente.

Previsivelmente, esta situação, perdurará durante o período de recuperação, esperando que, dentro de pouco tempo, que se estima entre uma semana e dez dias, tudo volte à normalidade, altura em que esperamos reatar a periodicidade habitual, mas, como é óbvio, estamos a falar de previsões e nada mais do que isso.

A todos, os meus agradecimentos.

2 comentários:

Reinaldo Baptista disse...

As melhoras e que tudo corra bem.

anjo disse...

olá amigo , as melhoras um forte abraço de anjo