quarta-feira, dezembro 31, 2008

Windows 7 Beta 1 já está em "sites" de partilha de ficheiros


Image Hosted by Imageshack
O Windows 7 já se aproxima da fase final

A versão Beta 1 do futuro Windows 7, a ser disponibilizado mais para o final de 2009, já se encontra disponível em "sites" de partilha de ficheiros.

O sucessor do Vista foi entregue a um grupo restrito ligado ao desenvolvimento e a sua apresentação oficial apenas ocorrerá em Janeiro, quando Steve Balmer, o sucessor de Bill Gates, discursar na feira CES, no próximo mês de Janeiro, mas há algum tempo que se sabia que o novo sistema operativo já estava numa fase Beta, portanto, pronto para iniciar o período de testes.

Quem já testou o Windows 7 considerou-o superior ao Vista, mais sólido e rápido, algo expectável dado que tem muito menos linhas de código que o seu antecessor, o qual, efectivamente, nunca teve exito ou conseguiu substituir o XP, que continua a ser o preferido do mercado empresarial.

Esperamos ter a oportunidade de testar o novo sistema operativo da Microsoft ainda no mês de Janeiro ou em inícios de Fevereiro, altura em que voltaremos a este assunto para relatar as primeiras impressões sobre o Windows 7.

Sem comentários: