terça-feira, fevereiro 03, 2009

Google Earth 5.0 disponível


Image Hosted by ImageShack
Écran do novo Google Earth

O Google apresentou a nova versão 5.0 do Google Earth, que inclui diversas novidades, entre as quais visitar locais históricos em várias eras, a possibilidade de navegar nos oceanos ou explorar o planeta Marte.

Entre as funcionalidades mais interessantes encontra-se a possibilidade de efectuar uma navegação histórica, assistindo à evolução de um dado local ou edifício ao longo da sua existência.

Também a possibilidade de navegar os oceanos através de imagens de alta resolução, seja à superfície seja em modo sub-aquático, com informações sobre o estado do mar que serão relevantes para os praticantes de desportos ou actividades relacionados com os mares.

Foi melhorado o sistema de partilha e interacção com os utilizadores, fundamental para o sucesso do produto, com maior facilidade no envio de imagens, fotografias ou vídeos que poderão ser acessíveis por todos os interessados.

Aconselhamos os nossos leitores que usem versões anteriores do Google Earth a efectuar a transição assim que possível, de modo a usufruir dos melhoramentos agora introduzidos e a obter um produto com maior rapidez e estabilidade.

Sem comentários: