segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Mala de primeiros socorros


Image Hosted by ImageShack
Mala de primeiros socorros

Periodicamente lembramos a importância de dispor de um mínimo de material de primeiros socorros, imediatamente acessível, pelo que sugerimos a sua aquisição e lembramos a importância de verificar periodicamente o seu estado e os prazos de validade dos vários items incluidos, quando tal é aplicável.

Uma mala com material de primeiros socorros que inclui tesoura, pensos, ligaduras, compressas estéreis, rolo de fita adesiva, cobertor de salvamento, luvas descartáveis e diversos outros items que serão úteis em caso de emergência.

Este conjunto obedece à norma DIN 13 157 e inclui instruções para primeiros socorros, podendo ser fixa numa parede ou mesmo no interior de uma viatura, podendo ser adqurirido nas lojas Lidl a partir do próximo dia 9 de Fevereiro por 19.99 euros.

Este é apenas um exemplo, que se destina sobretudo a quem não tem um conjunto, mas erve também para lembrar da necessidade de ter especial atenção ao material de primeiros socorros que devem existir a a necessidade de saber usar correctamente cada um deles, pelo que o pequeno livro de instruções incluido nesta mala poderá constituir uma mais valia.

Sem comentários: