Está previsto para o próximo mês de Junho a divulgação dos preços do Windows 7, indiciando que o lançamento no novo sistema operativo da Microsoft poderá estar mais cedo do que inicialmente previsto.
Obviamente, os principais fabricantes de computadores não só já saberão o preço do Windows 7, como do reposicionamento dos restantes sistemas operativos da Microsoft, informação essa que também já estará na posse dos principais distribuidores.
A perspectiva actual é a de os preços serem ligeiramente superiores ao seu antecessor, o Vista, aquando da altura do seu lançamento, facto que pode ser justificado pelo salto qualitativo face a um sistema operativo que se revelou um completo fracasso e pelo qual, confessamos, era quase absurdo pedir qualquer tipo de pagamento.
Falta agora, para além da concretização dos preços, a data defenitiva do lançamento do Windows 7, sendo cada vez mais previsível que seja para breve, evitando assim prolongar a vida do XP e acabando defenitivamente com a infeliz aventura do Vista.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário