terça-feira, julho 14, 2009

ATC5K Action Camera - 1ª parte


Image Hosted by Imageshack
A ATC5K Action Camera

Os sistemas de gravação para situações extremas, capazes de registar um vídeo durante percursos acidentados, autónomos de um computador pessoal e de reduzidas dimensões estão, neste momento, suficientemente acessíveis para justificar que sejam abordados.

A ATC5K Action Camera obedece a estes critérios, sendo ainda submergível até 3 metros, e inclui ainda algumas características que a tornam prática de utilizar, como o sistema de mãos livres e o controle remoto, para além de sistemas de fixação que permitem o seu uso em múltiplas circunstâncias.

Com a possibilidade de ser instalada em bicicletas, veículos ou mesmo num capacete e a capacidade de gravar até 30 imagens com 640 x 480 pixels de resolução por segundo em formato AVI num angulo de 53 graus, a ATC5K inclui uma memória interna de 32 Mb, expansível a 4 Gb através de uma placa SD.

As imagens podem ser visualizadas directamente num écran com 1.5" e estão disponíveis botões para acesso às funções mais necessárias, como a captura de imagens fixas, ou configurações genéricas.

Sem comentários: