quinta-feira, março 18, 2010

EasyGPS 3.82 disponível

Image Hosted by Imageshack
Um écran do EasyGPS

Menos que conhecido que alguns rivais, o EasyGPS continua a ter adeptos, dadas as suas funcionalidades e o facto de este produto gratuito da TopoGrafix poder ser utilizado em conjunto com programas pagos, como o Geobuddy Geocaching Software ou o ExpertGPS.

A Topografix tem continuado a actualizar o EasyGPS, tendo recentemente disponibilizada a versão 3.82, destinada aos sistemas operativos mais recentes da família Windows, suportando os GPS mais comuns da Garmin, Magellan, Lowrance ou Eagle.

O EasyGPS comunica facilmente com estes modelos de GPS, permitindo carregar e descarregar conteúdos, sendo particularmente útil para quem use diversos equipamentos e necessite de transferir dados entre eles, eventualmente recorrendo a conversões de formato.

Sendo gratuito e ocupando pouco espaço em disco, perto de 6 Mb, este é um programa que aconselhamos a todos quantos usem GPS portáteis e necessitem de carregar e descarregar dados ou passá-los de um equipamento para outro.

2 comentários:

JQueimado disse...

Boa tarde! Desde hà pouco tempo acompanho o seu blog, pelo qual lhe dou os parabéns. Temos interesses em comum, desde logo jipes, a floresta e os fogos e soluções de gps, entre outros.Agora o que me leva a comentar, é para fazer uma questão, estive a investigar e não consegui perceber se dá para inserir cartografia tipo Cartas Militares neste programa EasyGPS.

Nuno Cabeçadas disse...

Olá
O EasyGPS destina-se essencialmente a carregar e descarregar dados e convertê-los, mais do que a ser usado como um programa de orientação, sendo inferior ao outros como o OziExplorer ou o CompeGPS.
Um abraço