domingo, maio 02, 2010

Apresentada a nova versão de MSN

Image Hosted by Imageshack
Um écran do novo MSN

A Microsoft, através do seu CEO, Steve Ballmer, apresentou as principais funcionalidades da nova versão do Windows Live Messenger, apostando sobretudo na integração com diversas plataformas e na maior interactividade.

Tal como se esperava, a nova versão do MSN está integrado com as redes sociais mais populares, como o Facebook, o MySpace e o Linkedine, suportando o envio e a recepção de vídeos em tempo real, em modos "online" e "offline".

A videochamada passa a suportar alta defenição, dependendo das capacidades dos equipamentos e da largura de banda disponível, bem como integração de resultados do motor de pesquisa da Microsoft, o Bing, sendo ainda possível integrar o Messenger Connect em "sites".

Outras funcionalidades, como a sincronização de actualizações, a partilha de uma única lista de endereços ou o acesso via telemóvel, já presentes nas últimas versões, de forma mais ou menos directa ou intuitiva, foram melhorados, esperando a Microsoft atrair ainda mais utilizadores para a plataforma de mensagens instantâneas mais conhecida do Mundo.

Sem comentários: