sexta-feira, maio 21, 2010

Barra de luzes para Defender no EBay - 2ª parte

Image Hosted by Imageshack
Um detalhe da barra de luzes para Defender

Também em termos de exposição ou vulnerabilidade existem diferenças, estando tendencialmente mais protegidos os faróis colocados numa barra, não obstante serem vulneráveis a ramos de árvores mais altos caso não haja o cuidado necessário para as evitar.

Entre obstruir o fluxo de ar que entra no radiador e o efeito aerodinâmico negativo, ou entre a opção por um maior ou menor número de faróis e respectiva capacidade, bem como o seu posicionamento, optamos pela barra superior, sendo esta a solução mais económica para quem não disponha de uma protecção frontal no Defender.

Entre os inúmeros modelos, muitos deles semelhantes, existentes no EBay, sugerimos o da 4X4 Off Road Accessories, que custa uma trintena de libras, a que acresce outro tanto para portes, os quais serão inferiores caso se encomende mais de uma unidade.

Este modelo concreto permite instalar quatro faróis, bem como uma chapa de matrícula, que por razões legais não substitui a original, podendo ainda ser modificada para suportar uma antena de rádio ou de GPS.

Sem comentários: