Aliado ao maior écran, surge uma maior facilidade de utilização, um aspecto mais moderno e funcional e uma electrónica mais evoluida, do que resulta uma melhor capacidade de diagnósticos dos motores Td5.
O Nanocom continua a permitir o uso isolado, mas ganha novas capacidades quando ligado a um computador com o respectivo "software" instalado, servindo também como consola suplementar caso se opte por adicioná-lo ao "tablier" de um veículo.
A distribuição internacional é feita através dos revendedores da Bearmach e o preço estimado andará pelas 250 libras, pouco menos de 300 euros, valor que será confirmado posteriormente e que provavelmente irá implicar uma substancial descida de preço do modelo anterior.
Para quem possua um Td5 e tenha interesse e vocação para a electrónica e para a preparação de veículos ou pretenda monitorar de forma mais rigorosa os componentes geridos electronicamente, esta será sem dúvida uma opção a ter em conta, sobretudo agora com a implementação de novas funcionalidades que tornam o Nanocom mais flexível.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário