terça-feira, dezembro 07, 2010

Snaptu adiciona funcionalidades a telemóveis antigos

Image Hosted by ImageShack
Écran de entrada do Snaptu

Prolongar a vida de telemóveis antigos, adicionando novas funcionalidades, como um melhor acesso a redes sociais, tem um impacto importante em diversos mercados, onde a longevidade dos equipamentos é francamente superior à que se verifica entre nós.

O Snaptu é uma aplicação que aumenta as capacidades de telemóveis antigos e, embora não os equipare aos modelos mais recentes, permite um conjunto de funcionalidades e de integração de aplicações que os compatibiliza com o acesso a diversos "sites", aumentando a rapidez e a facilidade de navegação.

O Snaptu está escrito em Java e suporta a maioria dos telemóveis compatíveis com esta linguagem, incluindo aplicações destinadas a aceder ao Facebook ou ao Twiter e muitas das dúvidas podem ser esclarecidas no Fórum ondeas aplicações são debatidas pelos utilizadores.

Para obter a aplicação basta aceder ao "site" da Snaptu e descarregar gratuitamente o programa, instalando-o no telemóvel de acordo com as instruções fornecidas, após o que esta ficará pronta para ser utilizada.

Sem comentários: