sexta-feira, setembro 16, 2011

Baterias para portáteis no EBay

Image Hosted by ImageShack
Uma bateria para portátil Advent

A aquisição de portáteis em 2ª mão, tal como acontece com os que são comprados no EBay, implica em muitos casos a compra de uma bateria nova, dado que a original poderá ter pouca capacidade de carga.

Enquanto em Portugal muitas lojas especializadas praticam preços que variam entre os 75 e os 100 Euros, dependendo do modelo exacto, no EBay os valores rondam os 30 a 40 Euros, correspondendo a um desconto de perto de 60%, uma diferença extremamente elevada, compensadora mesmo que haja lugar ao pagamento de direitos alfandegários.

Comprar uma bateria para portátil implica alguns cuidados, selecionando um modelo adequado, fisicamente equivalente, e com uma capacidade em termos de voltagem e amperagem compatíveis com o modelo original, evitando assim riscos de avaria.

Com estes cuidados, facilmente se adquire no EBay um dos inúmeros modelos disponíveis, o que permite prolongar a vida de um portátil, mantendo as suas funcionalidades, nomeadamente em termos de autonomia, algo de essencial em muitas ocasiões.

Sem comentários: