quarta-feira, setembro 14, 2011

Versão 7.2.1 do CompeGPS permite até 3 instalações

Image Hosted by ImageShack
Um écran da última versão do CompeGPS

O licenciamento de diversos produtos, entre os quais o conhecido CompeGPS, tem vindo a evoluir, sendo que nalguns casos o valor individual, quando devidamente aproveitado até ao limite, pode permitir alguma poupança sem sair da legalidade.

O sistema de licenciamento permite, actualmente, instalar o produto em até três equipamentos, baseados em Windows XP, Vista ou 7 e/ou em Mac, com OS X 10.6 ou superior, incluindo as últimas versões disponibilizadas, como o Lion, pelo preço de 89 Euros para as licenças e 99 caso inclua o CD de instalação.

Para quem o necessite, estão disponíveis licenças adicionais a um preço de 39 Euros, podendo os interessados descarregar previamente a versão de teste, que corresponde à 7.2.1 actualmente em distribuição.

Assim, efectuando a descarga do programa, uma instalação legal custa uma trintena de Euros, podendo ser complementada pelas versões de teste que, mesmo que com menos funcionalidades, podem ser o suficiente para muitos utilizadores que recorram apenas a um conjunto básico de funções.

Sem comentários: