terça-feira, setembro 13, 2011

Paineis laterais móveis para Defender - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Um painel lateral móvel para Defender

A abertura destes paineis pode ser no sentido superior, situação em que permite algum resguardo em relação ao Sol ou chuva, ou inferior, dando origem a uma plataforma, sendo ambas sustentadas por suportes laterais telescópicos de elevada resistência ou correntes, conforme a opção.

Cada peça, correspondente a um lado, custa 220 libras, a que acresce 20% de VAT e portes, acrescendo 115 libras mais VAT a pintura de acordo com o código de cor do veículo onde será instalado.

Estas não são peças particularmente acessíveis, mas não deixam de ser uma opção interessante para quem pretenda uma maior acessibilidade ao compartimento de carga, algo de essencial em expedições, quando a arrumação no interior dificulta o acesso a bagagem colocada mais no interior.

Em conjunto com um sistema de arrumação interno, composto por uma gaveta móvel e plataformas, este sistemas de paineis laterais permite um acesso rápido à carga, bem como uma muito melhor arrumação, rentabilizando em muito o espaço disponível nos Defender, o qual nem sempre é o suficiente para expedições de maior duração.

Sem comentários: