segunda-feira, setembro 19, 2011

Desbloqueador de telemóveis Tornado

Image Hosted by ImageShack
O desbloqueador de telemóveis Tornado

Muitos telemóveis adquiridos aos operadores estão bloqueados aos mesmos, e mesmo quando a legislação obriga ao seu desbloqueio, surgem dificuldades que consideramos inaceitáveis e violam os direitos dos consumidores.

Para numerosos modelos, uma alternativa é o desbloqueador de telemóveis Tornado, um pequeno circuito electrónico que se agrega ao cartão SIM, instalando os dois em conjunto no mesmo "slot", de modo a que seja o desbloqueador a ficar em contacto com a electrónica do telemóvel.

É necessário efectuar um pequeno corte no cartão SIM, mas a instalação é transparente e a longa lista de telemóveis suportados encontra-se disponível, abrangendo a maioria das marcas mais conhecidas, como Samsung, Motorola, Sony Ericsson ou Blackberry, sendo sobretudo notada algumas dificuldades nos Nokia.

O telemóvel apenas fica desbloqueado enquanto o Tornado está instalado, pelo que não necessita de nenhuma alteração, o que permite manter a garantia de fabricante, muitas vezes fornecida através do próprio operador ao qual se encontra bloqueado.

Sem comentários: