quinta-feira, setembro 29, 2011

Equipar a garagem no Lidl

Image Hosted by ImageShack
A mala de ferramentas do Lidl

Para quem tem um espaço disponível e apetência por tarefas manuais, incluindo reparações ou modificações, a chegada do tempo frio é uma oportunidade para dispor de mais algum tempo para este "hobby", surgindo por vezes a necessidade de adquirir alguns equipamentos ou ferramentas.

A mala de ferramentas, que inclui conjuntos de chaves mistas, pontas, chaves de caixa, roquetes, etc, em crómio-vánadio e com pontas e adaptadores em aço, inclui um total de 216 peças devidamente acondicionadas e tem um preço de 99.99 Euros.

Outras peças de interesse são as que implicam o uso de um compressor, sendo exemplo o modelo em venda no Lidl por 94.99 Euros, com uma potência de 2.5 Cv e pressão até 8 bar, e que permite usar diversos equipamentos pneumáticos, como pistolas de pintura, aparafusadores ou agrafadores.

Estas são apenas duas sugestões, mas muitas outras encontram-se no "site" do Lidl, nos folhetos distribuidos ou no jornal gratuito desta cadeia, estando disponíveis a partir de hoje, dia 29, nas várias lojas deste grupo.

Sem comentários: