segunda-feira, setembro 26, 2011

Projecto de turismo rural - inquérito

Image Hosted by ImageShack
O inquérito do projecto de turismo rural

Como muitos dos nossos leitores saberão, estamos a desenvolver um projecto de turismo rural integrado no concurso do "Acredita Portugal", estando a decorrer o final da 4ª fase, onde serão apurados os 100 finalistas.

Este conjunto de apurados terá a possibilidade de apresentar presencialmente o seu projecto, acesso a algumas ferramentos e formação, o que permite uma maior visibilidade junto de potenciais investidores e interessados, de modo a que exista a possibilidade de despertar o interesse de operadores do sector.

Como anunciamos anteriormente, do estudo de viabilidade consta um inquérito que visa apurar do interesse do nosso projecto, bem como dos valores a praticar, incidindo sobre alguns aspectos específicos que podem ser determinantes.

Agradecemos aos nossos leitores que respondam com a brevidade possível à dezena de questões que constam deste pequeno inquérito, as quais podem ser preenchidas num muito breve espaço de tempo e que serão determinantes no preenchimento do estudo de viabilidade.

O trabalho resultante deste inquérito também tem dificultado a elaboração de textos, dado que os prazos impostos implicam uma menor disponibilidade de tempo, pelo que solicitamos a vossa compreensão caso os mesmos não sejam publicados com a periodicidade habitual.

Sem comentários: