quinta-feira, novembro 10, 2011

Mochilas "molle" de 3 dias - 1ª parte

Image Hosted by ImageShack
Uma mochila "molle" de 3 dias

Os modelos de mochilas disponíveis no mercado é quase infinito, pelo que selecionar um modelo pode ser complexo, sendo que optamos por fazer a escolha com base no número de dias em regime de autonomia, não incluindo a necessidade de transporte de tendas, mas com possibilidade de adicionar um saco cama leve.

O modelo que propomos destinado a operações de 3 dias, possui um total de 4 compartimentos independentes, fechados por fechos éclair, dentro dos quais se encontram diversas divisórias que facilitam a arrumação e possui correias que permitem segurar equipamentos adicionais no exterior.

Em torno da mochila, sobretudo na rectaguarda, mas também na parte lateral, incluem-se as faixas compatíveis com o sistema "molle", de forma a que possam ser adicionadas bolsas ou outros items que usem esta fixação.

As alças e cintos de peito e de cintura são ajustáveis, possuem fechos de abertura rápida e são almofadados na zona dos ombros de forma a proporcionar um maior conforto, suportanto ainda uma identificação em velcro na parte dianteira.

Sem comentários: