quinta-feira, janeiro 12, 2012

Airfix lança conjunto de Land Rovers com acessórios - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
As figuras de infantaria da Airfix

Como acessório, e que permite criar um ambiente que reproduza mais fielmente o das operações no Afeganistão, está também disponível um conjunto de figuras de soldados de infantaria, equipados com o fardamento tropical utilizado neste conflito.

Quer o armamento, quer o fardamento, na versão com o padrão tropical do DPM e composto por diversas camadas, que incluem o UBACS, que descrevemos noutro texto, a protecção balística, colete tático, capacete e protecções se encontram correctamente reproduzidos, permitindo um excelente resultado.

Image Hosted by ImageShack
As figuras de tripulantes da Airfix

Apesar de destinados a outros modelos, concretamente os Supacat HTM 400 Jackal e HTM 600 Coyote, um tipo de veículo armado de assalto para transporte e suporte de infantaria, também o conjunto de tripulantes são compatíveis com os Land Rover, podendo ser facilmente adaptados a estes veículos.

O conjunto, que inclui um total de dois veículos, a que se podem adicionar as peças em foto-incisão e os dois conjuntos de figuras, permite recriar o ambiente em que actuam as forças inglesas no Afeganistão, com um lugar central para as duas réplicas dos Land Rover.
Enviar um comentário
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin