terça-feira, novembro 27, 2012

Adicionamos ligações para os "sites" de financiamento dos nossos projectos

Acrescentamos duas ligações para os "links" de financiamento dos projectos que pretendemos concretizar, de forma a que fiquem mais acessíveis, e de forma mais permanente, na estrutura deste "blog", podendo assim manter os nossos leitores mais ao corrente de qualquer evolução.

Ao mesmo tempo, removemos algumas ligações antigas, que deixaram de fazer sentido, de forma a que os nossos leitores se possam concentrar sobretudo naquelas que estão mais de acordo com a actualidade e com os objectivos que nos propomos alcançar.

Relembramos que temos o projecto de publicar o "Diário de Gatochy", para o qual temos uma proposta editorial que implica um investimento da nossa parte, bem como o projecto "Entre fantasmas e memórias...", que visa fotografar, descrever e publicar sob a forma de livro parte do património abandonado existente em Portugal.

A todos quantos contribuirem, seja directamente, seja divulgando estes projectos e respectivas ligações, enviamos desde já os nossos mais sínceros agradecimentos, sendo que qualquer esclarecimento pode ser feito através do endereço nmcabecadas@gmail.com.

Sem comentários: