segunda-feira, novembro 26, 2012

Nova tampa elevada para a "Wolf Box" da Flatdog

Image Hosted by Google A tampa para a Wolf Box

Para aumentar a capacidade da popular "Wolf Box", a Flatdog disponibilizou uma nova tampa, que eleva o interior deste modelo de caixa de armazenamento empilhável, destinada a expedições, em 6 cm.

Assim, a "Wolf Box" passa a ter dimensões aproximadas de 52 x 40 x 30 cm, aumentando a sua capacidade em quase 20%, mas deixando de ser compatível com alguns dos modelos de sacos originais, feitas à medida da altura com a tampa de modelo raso presente desde o lançamento desta caixa.

Com esta configuração, a "Wolf Box" vem suprir uma das sua falhas, a de uma altura escassa, mas também vem fazer concorrência ao recentemente apresentado modelo "Croc Box", do mesmo fabricante, que tem 40 x 33 x 35 cm, e que, agora, tem apenas mais 5 cm de altura que a sua antecessora, tendo um volume muito inferior.

O preço, feitas as conversões, ronda a dúzia de Euros, a que acrescem portes e sugerimos ao fabricante que venda as "Wolf Box" também sem a tampa original ou com a nova tampa, de modo a que os futuros clientes possam ter flexibilidade na compra, sem pagar uma tampa que não pretendem utilzar.

Sem comentários: