domingo, novembro 25, 2012

Conjunto de bolsas para objectivas

Image Hosted by Google Um conjunto de bolsas para objectivas

O transporte de objectivas de máquina fotográfica deve ser feito com precaução, dado tratar-se de equipamentos sensíveis, que podem ser facilmente danificados, e cujo preço é elevado, pelo que o investimento em bolsas de protecção faz todo o sentido.

As bolsas são em neoprene negro de alta qualidade, um material semelhante aos fatos de mergulho, protegendo as objectivas de impactos, de poeiras e da humidade, possuindo um cordão para fechar e um gancho que permite prender a bolsa num cinto ou num colete.

O conjunto inclui uma bolsa pequena, com 8 x 10 cm, uma média, com 10 x 14 cm, uma grande, de 10 x 18 cm e uma ainda maior, com 10 x 22 cm, cobrindo assim a maioria dos modelos de objectivas existentes no mercado.

O preço destes conjuntos varia enormemente, partindo de pouco mais de 7 Euros para um conjunto de 4 unidades, com portes a partir da Ásia incluidos, sendo um bom investimento para proteger as sempre dispendiosas objectivas fotográticas, que assim ficam bem mais protegidas, mesmo quando transportadas em sacos concebidos para o efeito.

Sem comentários: