sexta-feira, novembro 30, 2012

LRO de Janeiro já nas bancas

Image Hosted by Google A capa no número de Janeiro da Land Rover Owners

Já se encontra nas bancas a edição de Janeiro de 2013 da Land Rover Owners International e desta vez o destaque vai para o guia de aquisições do Defender Td5, aquele que consideramos como sendo o que possui o melhor motor instalado neste modelo da Land Rover.

Para quem possui um destes excelentes veículos, este artigo, só por sí, justifica a aquisição da revista, dado que aborda desde a compra às características, passando pelo desenvolvimento do modelo e respectivas variantes e evoluções até aos melhoramentos que nele se podem introduzir.

A conclusão deste artigo é simples, adquiram rapidamente um Td5, antes que os preços subam demasiado, dado este ser um modelo com características únicas e com um excelente desempenho, sobretudo depois de modificados alguns componentes.

Este número da LRO inclui, obviamente, muitos outros artigos e motivos de interesse ao longo das secções habituais, mas é para quem possua um Defender ou tenha em vista a sua aquisição que será mais útil por concentra-se bastante nes veículo icónico para a marca.

Sem comentários: