segunda-feira, março 04, 2013

Protecções para piscas de Defender

Image Hosted by Google Protecções para piscas e mínimos de Defender

Entre os numerosos modelos de protecções para os pequenos faróis dos Defender, que incluem os mínimos, piscas e luzes de presença na rectaguarda, o da RDX, em plástico negro de alta resistência, constitui uma opção interessante, dado o seu baixo preço.

Estas protecções podem ser adquiridas individualmente ou em conjuntos, que pode ser composto pelas 8 unidades necessárias para proteger os vários faróis, ou de 10, de forma a incluir um par de unidades extra como sobressalentes, e são extremamente fáceis de instalar.

Para instalar estas protecções, que são compatíveis com os faróis padrão, os Wipac ou os Perei de 74 mm, basta remover os parafusos que os prendem, colocar a protecção, e repor os parafusos, num processo extremamente simples e rápido, ao alcance de qualquer um.

Com um preço que ronda a trintena de Euros, a que acrescem portes, estas pequenas protecções suportam a maioria dos impactos que podem atingir os faróis, sendo à prova de corrosão e dispensando a necessidade de novas furações para a sua instalação.

Sem comentários: