quinta-feira, agosto 08, 2013

Três anos depois da partida do Princesinho...

Image Hosted by Google O Princesinho junto ao computador

O dia 08 de Agosto fica sempre na memória como sendo aquele em que o Princesinho partiu, faz hoje três anos, depois de travar uma luta impossível de vencer contra a SIDA e leucemia, FIV e FeLV, no caso dos gatos, uma combinação fatal que sela o destino de qualquer felino.

O Princesinho, ao contrário de muitos gatos, era o equilíbrio entre a independência, e a auto-subsistência, dado que caçava para se alimentar, e a dependência afectiva, pois exigia companhia e atenção constante quando em casa, retribuindo sempre com um enorme afecto.

Faz hoje três anos que o Princesinho partiu, deixando uma imensa saudade e recordações de momentos únicos, que eram relembrados sempre que se iam encontrando, nos locais mais estranhos ou inacessíveis, penas dos pássaros que caçava e trazia para casa, como contributo para alimentar a família.

Tal como dissemos no ano anterior, hoje, tal como todos os 08 de Agosto, é dia de saudades, mas também o dia de recordar um período muito especial, cheio de momentos únicos, que ficarão para sempre na memória de quem os partilhou com este gatito absolutamente único e delicioso.

Sem comentários: