quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Cabos e acessórios para informática na Lidertrónica

Image Hosted by Google O interior da Lidertrónica

Conhecemos a Lidertrónica desde há muito, quando as instalações desta empresa que opera no ramo da informático eram sitas na Av. Morais Soares, em Lisboa, sendo que na altura era o fornecedor habitual de cabos, conectores e alguns periféridos de baixo custo, adquiridos a preços muito competitivos.

Com o passar dos anos, e a inevitável expansão, a Lidertrónica, que continua a representar, entre outras, a marca Lindy, mudou de instalações, mantendo-se perto do seu local de origem, mas dispondo agora de uma muito maior diversidade de produtos, num espaço mais adequado às necessidades actuais.

Image Hosted by Google O interior da Lidertrónica

Não obstante o surgimento de novos concorrentes, sobretudo vendedores online baseados na Ásia, a Lidertrónica tem continuado a singrar neste mercado onde o "know how" é essencial, oferecendo uma grande diversidade de produtos, normalmente disponíveis para entrega imediata, e um suporte pós venda adequado, fundamental no mercado tecnológico, independentemente da complexidade de cada produto vendido.

Para quem necessite de equipamentos ou produtos na área das cablagens ou da conectividade, sugerimos a consulta do "site" da Lidertrónica, onde se pode encomendar directamente os diversos produtos disponíveis ou solicitar sugestões e apoio no desenho de soluções.

Sem comentários: