terça-feira, abril 15, 2014

Nova semana do automóvel no Lidl

Image Hosted by Google Um estojo de primeiros socorros

A partir da próxima 5ª feira, dia 17 de Abril, estarão à venda nas lojas da cadeia Lidl diversos equipamentos e produtos para automóveis, muitos dos quais já estiveram disponíveis em promoções anteriores, destacando-se o estojo de primeiros socorros, a um preço imbatível.

Este estojo de primeiros socorros, vendido por 4.99 Euros, que inclui um total de 38 peças, onde se encontram as mais necessárias em caso de ser necessário prestar socorro a vítimas de acidentes, e que é adequada para usar numa viatura ou mesmo em casa.

Estão igualmente disponíveis cabos de bateria, destinados a veículos com motor a gasolina até aos 5.500 cc e diesel até 3.000cc, e o carregador de baterias de 6 ou 12 volts, sendo de destacar o inversor, que permite usar equipamentos alimentados a 220 volts a partir do sistema eléctrico do veículo.

Outros equipamentos, como as cintas de aperto de 5 metros, lonas para carga, tapetes para interior e capas para banco, com preços que variam 3.29 aos 17.99 Euros, estão também presentes, tal como uns binóculos e um tripé flexível, úteis para os viajantes adeptos da fotografia.

Sem comentários: