terça-feira, dezembro 26, 2006

Versão 6.4 do CompeGPS com novos licenciamentos


Image Hosted by ImageShack
Écran de "waypoints" no CompeGPS

A nova versão 6.4 do CompeGPS, para além de introduzir um conjunto de melhorias que visam sobretudo a estabilidade do programa, prevê um novo sistema de licenciamento.

Esta última alteração, que inclui a possibilidade de versões registadas gratuitas com um conjunto de funções básicas e sem limite de tempo de utilização, prevê também o licenciamento de módulos individuais, do que resulta um produto mais barato para quem não necessitar da totalidade das funções.

Assim, é possível registar o módulo base, sem custos, e seguidamente, por exemplo, licenciar apenas o módulo de visão tridimensional, resultando num produto com menos possibilidades, mas muito mais acessível e adequado às necssidades individuais de cada utilizador.


Image Hosted by ImageShack
V-Map no CompeGPS

Também estão disponíveis mapas de diversas áreas europeias, de grande qualidade, que podem ser adquiridos separadamente e se constituem como uma alternativa às cartas topográficas militares do Instituto Geográfico do Exército.

Estes mapas, designados por "V-Maps" são da autoria da TeleAtlas e estão particularmente adaptados às novas versões do CompeGPS, resultando numa maior facilidade e rapidez de utilização.

Sendo agora possível testar e registar gratuitamente o módulo base da versão 6.4, será esta uma boa ocasião para quem ainda não conhece o CompeGPS experimentar as possibilidades deste programa.

Sem comentários: