quinta-feira, maio 01, 2008

Google apresenta versão em português do Gmail


Image Hosted by Imageshack
Logo do Gmail

O Google lançou a versão portuguesa do seu serviço de correio electrónico gratuito, o Gmail, que temos vindo a utilizar devido ao conjunto de funcionalidades que inclui.

Para além do espaço de armazenamento e unificação de todas as mensagens de uma mesma conversação, o Gmail, inclui um sistema de mensagens instantâneas, uma filtragem de correio indesejável eficaz, redirecionamento de mensagens e suporte para diversas plataformas.

A função IMAP permite sincronizar a caixa de entrada de diversos tipos de dispositivos de forma transparente para o utilizador, podendo aceder ao correio através de um telemóvel a partir de qualquer local onde haja cobertura de rede.

A versão portuguesa tem uma capacidade de armazenamento superior a 6 Gb, inclui conversação em grupo, etiquetas ou "labels" coloridos, oferecendo assim vantagens adicionais relativamente a outras versões do Gmail e que vêm adicionar-se a um conjunto de características que resultou na nossa escolha como serviço de correio electrónico.

Sem comentários: