quarta-feira, junho 11, 2008

Adicionamos uma ligação para o blog da Mesclacar


Image Hosted by Imageshack
Ranger Rover modelo 2012

A Mesclacar é uma oficina de reparação de Land Rover, com cerca de 20 anos de experiência situada na zona de Lisboa, que, para além dos serviços mais convencionais, dispoe de equipamentos e competências que permitem reprogramar a gestão electrónica de veículos.

Entre os serviços, encontram-se reparações a nível de mecânica, electricidade e electrónica, revisões, preparação para Inspecções Periódicas Obrigatórias, preparações para actividades de todo o terreno, para além da utilização do sistema Autologic no diagonóstico e reprogramação de centralinas.

No seu "blog" encontram-se textos sobre os Land Rover, desde os mais antigos a projectos futuros, incluindo-se descrições de algumas das actividades organizadas pelos adeptos desta marca em que participam vários dos nossos leitores, pelo que uma visita é quase obrigatória.

1 comentário:

Tel: 917 260 513 disse...

A Mesclacar agradece a atenção, e estamos a vossa inteira disposição para qualquer coisa que necessitem de Lands ou de outros assuntos.

Já há algum tempo que vemos o vosso blogue, onde sempre encontrámos motivos de interesse para qualquer landrovista ou amante da natureza.

Abraço,

José António Custodio e
Vasco Santos