quinta-feira, janeiro 29, 2009

Colete aquecido eléctrico - 3ª parte


Image Hosted by Imageshack
Instruções de um colete aquecido eléctrico

Por nos ter sido solicitada informação adicional acerca deste vestuário pouco habitual entre nós, optamos por reproduzir as instruções de um modelo, em inglês, mas cujo conteúdo estará ao alcance da maioria dos nossos leitores.

Para além das instruções de uso, extremamente simples e que consistem no carregamento dos compartimentos das pilhas, na sua ligação ao sistema de aquecimento e do uso de interruptores, um para cada conjunto de três baterias, encontram-se recomendações de uso e normas de segurança a observar.


Image Hosted by Imageshack
Continuação das instruções de um colete eléctrico

Os princípios de funcionamento e recomendações serão familiares para quem possua cobertores eléctricos, sendo que as maiores limitações deste modelo são a dimensão das pilhas e a forma algo incómoda de ligar e desligar e a ausência de um sistema que permitisse ligar a uma tomada de isqueiro convencional de 12V, do que resultaria uma muito mais fácil utilização em veículos.

Recordamos que este é apenas um entre muitos modelos disponíveis, tendo sido escolhido em função de um preço baixo, que não atinge a vintena de euros, o qual será pouco superior ao de uma peça de vestuário semelhante sem qualquer função de aquecimento eléctrico.

Sem comentários: