quarta-feira, janeiro 28, 2009

Disponível o "Release Candidate" do Explorer 8


Image Hosted by ImageShack
Instalação do Explorer 8

Já está disponível para descarga a primeira versão do "Release Candidate" (RC1) do Internet Explorer 8, o próximo "browser" da Microsoft destinado aos sistemas operativos Windows XP, Vista, Server 2003 e Server 2008.

A nova versão do "browser" da Microsoft, mesmo ainda quando "beta", apresentou-se como estável, com desempenho superior à 7.0, oferecendo níveis de segurança e de protecção da privacidade dos utilizadores francamente superiores às versões anteriores, protegendo os internautas de diverso tipo de ataques.

O Explorer 8 inlui também um modo de compatibilidade, que permite evitar problemas com "sites" cuja programação não suporte algumas funções deste "browser", pelo que o risco de utilização é muito diminuto, podendo ser usado em equipamentos em exploração.

A experiência com a versão anterior, a "Beta 2", tem sido extremamente positiva, pelo que esperamos que esta "Release Candidate", que será muito perdo da versão final, seja ainda superior e com um desempenho capaz de convencer os utilizadores a adoptá-lo mesmo enquanto não chega a versão defenitiva.

Sem comentários: