sábado, janeiro 31, 2009

Novo telemóvel do Google deverá ser lançado em Maio


Image Hosted by Imageshack
O novo G2, com sistema operativo Android


Já estão disponíveis na Internet as primeiras fotos e descrições do novo telemóvel do Google desenvolvido sobre a plataforma "Android" e que suederá ao actual G1.

O novo modelo de terceira geração, que deverá chegar ao mercado dentro de três meses através da operadora T-Mobile é um "smartphone" mais fino do que o anterior, sem teclado físico e com uma câmara fotográfica de 3.2 megapixéis.

O G2, tal como o seu predecessor, correrá as várias aplicações do Google com grande facilidade, incluindo-se entre estas os populares Gmail e Google Maps, vindo complementar através de um equipamento físico o conceito de mobilidade das aplicações desenvolvidas pelo seu do fabricante.

Tal como aconteceu com o G1, não existe ainda informação se este modelo será comercializado em Portugal, pelo que quem pretender um equipamento que recorra à plataforma "Android" terá que optar entre adquirir no mercado internacional um equipamento desbloqueado ou esperar que uma das operadoras móveis nacionais disponibilize este modelo.

Sem comentários: