quarta-feira, maio 06, 2009

Fotos e percursos GPS partilhados no Track-n-share - 2ª parte


Image Hosted by Imageshack
Um écran do Track-n-share

A possibilidade de pertencer a uma comunidade de partilha tem, no entanto, diversas vantagens, quer pelo acesso a uma vasta quantidade de informação, quer pelo contacto com outros viajantes, os quais terão, certamente, experiências interessantes para narrar, ajudando assim o planeamento das próprias viagens.

Este não é, obviamente, um programa para substituir nenhum dos que costumamos utilizar, como o Oziexplorer ou o CompeGPS, mas que os complementa e pode justificar a adição de um "software" de partilha de portas, de modo a que o GPS possa fornecer informação posicional a diversos programas em simultâneo.

A integração com o GPS Gate será, portanto, uma possível solução para quantos pretendam partilhar os dados provenientes do GPS por diversos programas sem que surjam problemas de conflitos que podem inviabilizar ou comprometer as aplicações.

Sugerimos aos nossos leitores, sobretudo aos que se interessam por viagens, a inscrição no "site" do Track-n-share e a verificar as funcionalidades do programa e a informação disponibilizada pelos membros da comunidade onde poderão encontrar fotografias e trajectos que poderão mais tarde vir a utilizar.

Sem comentários: