quarta-feira, novembro 04, 2009

Oportunidades do dia no Ebay inglês


Image Hosted by ImageShack
Um GPS vendido numa promoção

Diariamente surgem na página principal do EBay inglês um par de items, que podem incluir desde equipamentos de electrónica a vestuário, passando livros ou revistas, a preços muito inferior ao habitual, com descontos que podem ultrapassar os 70%.

Embora alguns dos items só sejam enviados para endereços em Inglaterra, outros há que podem ser enviados para países europeus, pelo que podem ser adquiridos a partir de Portugal sem a necessidade de um endereço intermédio, algo que pode ser recusado pelo vendedor.

Lembramos que a maioria dos pagamentos destes items são efectuados por Paypal e que os sistemas de segurança apenas são válidos caso o endereço de destino seja o que consta dos registos, pelo que é compreensível que os vendedores recusem outra morada.

Dado que esta é também uma forma de publicidade, o EBay não avisa quais os produtos vendidos em cada dia, pelo que uma visita diária é inevitável, mas o facto de estes items constarem da página inicial evitará perda de tempo caso não correspondam ao interesse dos visitantes.

Sem comentários: