quinta-feira, novembro 26, 2009

Sistema de seguimento com porta USB


Image Hosted by ImageShack
O módulo principal com USB

Após termos publicado os textos referentes a um sistema de seguimento de baixo custo surgiu uma versão mais recente e um pouco mais dispendiosa que integra uma porta USB, permitindo assim actualizar o "firmware" do módulo principal.

Modificar a programação interna através da substituição do programa de gestão ou manipulá-lo directamente recorrendo a um computador pessoal tem vantagens inegáveis, sobretudo em termos de longevidade do equipamento e da sua adequação a novas funções, correspondo esta capacidade adicional a um aumento de preço de entre as 20 a 30 libras.

Para além dos componentes incluidos no modelo anterior, a versão com porta USB inclui cabo de ligação ao computador e um CD com "software", incluindo alguns populares programas relacionados com orientação e, o que não deixa de ser espantoso, "cracks" para os que necessitam de ser adquiridos.

O preço deste novo modelo é de 99 libras, perto dos 110 euros, já com portes incluidos, podendo acrescer direitos alfandegários, podendo revelar-se um investimento interessante face à possibilidade de reprogramação incluida.

Sem comentários: