quarta-feira, maio 12, 2010

A mini câmara MD 80 - 1ª parte

Image Hosted by Imageshack
A câmara MD 80

A crescente miniaturização tem permitido que equipamentos antes pouco transportáveis possam agora ser de tal forma pequenos que seja possível utilizá-los em circunstâncias recentemente impensáveis.

A câmara MD 80 é exemplo desta miniaturização, com apenas 55 x 28 x 20 mm, um peso de 50 gramas, mas um desempenho que permite gravar até 30 imagens por segundo com resoluções de 720 x 480 pixels, podendo operar em baixas condições de luminosidade, com um mínimo de 1 Lux.

Este equipamento suporta memórias micro SD de até 8 Gb, correspondendo a mais de cinco horas de gravação em formato AVI, incluindo vídeo e áudio, podendo a gravação ser activada por voz ou manualmente e dispondo de um "led" indicador de actividade.

A MD 80 tem uma bateria interna de lítio de 260 mAh, recarregável, com capacidade para duas horas de operação, o que implica a sua mudança caso se pretenda usar o máximo de memória de uma só vez de forma autónoma, podendo operar ligada a um alimentador, de modo a evitar interrupções.

Sem comentários: