domingo, julho 04, 2010

Cabos de afastamento de ramos - 2ª parte

Image Hosted by Imageshack
Cabos do modelo "Camel Trophy"

Os vários componentes são fornecidos, incluindo cabo de aço inoxidável de 4 mm com a extensão necessário, de modo a dispensar a aquisição de outras peças, podendo ser adquiridos em conjunto com os olhais de fixação.

Estes cabos estão preparados para serem soltos na parte dianteira do capot e ficarem fixos ao longo do tejadilho, quando não estejam a ser utilizados, enquanto a outra extremidade permanece fixa, de modo a evitar eventuais furtos.

Dado que a legislação do país de origem, a Inglaterra, tal como a nossa, não permite que os cabos sejam mantidos quando em circulação em estrada, o modelo da Bush Cables inclui um sistema de remoção rápido, que dispensa ferramentas, mas que eleva o custo deste conjunto até às 40 libras, a que acrescem 15 de portes internacionais.

Um modelo diferente, designado por "Camel Trophy", custa 75 libras, estando também disponíveis os vários componentes em separado, tal como olhais de fixação para quem deles necessite, podendo ainda ser solicitados conjuntos para modelos específicos.

Sem comentários: