sexta-feira, julho 30, 2010

Encontro Ibérico de Land Rovers de 10 a 12 de Setembro

Image Hosted by Imageshack
O cartaz do Encontro Ibérico

Realiza-se no Parque Senhora dos Verdes, em Gouveia, de 10 a 12 de Setembro, o VII Encontro Ibérico de Land Rovers, numa organização que envolve diversos clubes ou empresas que têm esta marca no centro da sua atenção.

Estarão presentes ou representados os clubes Land Rover mais importantes, bem como diversas empresas que fornecem material, equipamentos ou peças, e inúmeros adeptos da marca que terão ao seu dispor numerosos motivos de interesse.

Estarão disponíveis, para além de zonas para acampar ou confeccionar refeições, exposições, com destaque para a dos 25 anos do Range Rover, pista de obstáculos, local de venda e troca de equipamentos, equipamentos de lazer e espaços de convívio e muitos outros motivos de interesse.

Deixamos esta sugestão de actividade para o segundo fim de semana de Setembro para todos quantos apreciem os Land Rover, o todo o terreno ou pretendam visitar a zona de Gouveia e da Serra da Estrela, onde se encontram inúmeros motivos de interesse que complementam devidamente uma visita ao Encontro Ibérico.

Sem comentários: