quinta-feira, outubro 21, 2010

Sistema de localização miniatura - 3ª parte

Image Hosted by Imageshack
O sistema de localização sem suporte de voz

Este segundo modelo incluir duas baterias recarregáveis, uma base de carregamento com fonte de alimentação, o cabo mini-USB que permite a sua configuração, base extra magnética, bolsa de transporte, bem como manual e CD com o "software" de suporte.

Em ambos os casos, os custos de operação correspondem apenas à informação enviada, não existindo lugar ao pagamento de verbas contratuais, como acontece com sistemas similares fornecidos por seguradoras ou empresas de segurança.

Como alternativa para os localizadores mais sofisticados e dispendiosos destinados a veículos, que obrigam a uma instalação, estes modelos implementam menos funcionalidades, mas dispensam instalação, bastando colocá-los no interior, num local discreto mas onde o GPS receba sinal e este possa ser transmitido via GSM.

O preço do primeiro equipamento, incluindo portes, é de perto de 60 euros, um pouco mais do que o segundo modelo descrito, que ficará abaixo dos 50 euros, pelo que consideramos ser esta a opção mais racional em situações em que o uso seja pessoal, enquanto para objectos, optariamos pelo equipamento mais barato.

Sem comentários: