sexta-feira, outubro 22, 2010

Uma caixa de munições destinada a arrumações

Image Hosted by Imageshack
A caixa de munições destinada a arrumações

Já apontamos diversas soluções que implicam a utilização de caixas de munições resultantes de excedentes militares para efeitos de arrumação no interior dos veículos, nomeadamente nos Serie e Defender, conferindo alguma segurança aos bens nela contidos.

Com 770 x 300 x 170 mm, esta caixa assenta bem sobre o interior dos guarda-lamas traseiros de um Defender, pecando apenas pelo mau aproveitamento do comprimento disponível, que se cifra nos 1100 mm, pelo que perto de uma trintena de centímetros ficam por aproveitar.

Este modelo de caixa destina-se originalmente às munições de 27 x 145 mm, utilizadas pelas forças armadas alemãs, razão pela qual tem uma excelente resistência, resultando num peso francamente elevado, algo que terá também a ver com o reforço dos cantos e sistemas de fecho quádruplos.

O preço unitário é de apenas 12 euros, mas o peso e dimensões traduz-se em portes unitários de 29.90 euros, menor no caso de encomendas de múltiplas unidades, sendo, no entanto, muito inferior ao das caixas feitas especificamente para os Defender.

Sem comentários: