quarta-feira, dezembro 15, 2010

Suporte para "hi-lift"

Image Hosted by ImageShack
Suporte para "hi-lift"

Para aqueles que pretendam ou necessitem de transportar um "hi-lift" e pretendam um suporte a um preço inferior ao habitual, existe um modelo feito pela mesma empresa que produz os suportes para as placas de desatascamento que apresentamos recentemente.

Este item consiste num par de suportes idênticos, que podem ser instalados em qualquer superfície plana no interior ou exterior da viatura, sendo cada um preso por um par de parafusos, incluidos no conjunto, passando os pernes dos suportes pelos orifícios existentes nos "hi-lift".

Image Hosted by ImageShack
Suporte para "hi-lift" num Defender

De resto, a utilização é idêntica à da maioria dos suportes, com uma porca de orelhas para apertar e orifícios na rosca para colocar um cadeado, caso a instalação seja no exterior ou se pretenda uma maior segurança contra eventuais furtos.

O preço deste conjunto é pouco superior à quinzena de Euros, a que acrescem portes, ficando por perto de metade do valor de um dos modelos mais conhecidos, o que pode ser compensador, sobretudo para encomendas com maior volume.

Sem comentários: