Instalar cada "clip" implica furar a chapa, após o que estes são fixos com parafusos, anilha e rosca, sendo possível, como alternativa, recorrer a rebites, os quais não correm o risco de serem desapertados, mas que se tornam mais difíceis de remover.
Este é um processo simples, que requer apenas algum cuidado em termos de medições e do alinhamento dos "clips", após o que se pode encaixar a pá, que fica presa sob a pressão das molas, fixando-a de forma adequada.
Optamos por colocar os "clips" e a pá ao longo da parede vertical da cava da roda traseira do lado direito, oposta ao "hi lift", o qual, pelo ser peso, necessita de suportes diferentes e, obviamente, muito mais dispendiosos
O preço de um conjunto de 20 unidades ronda a dezena de Euros, incluindo portes a partir de Inglaterra, do que resulta um preço unitário baixo, mas uma quantidade que tende a ser excessiva para as necessidades, dado que dificilmente serão fixas tantas ferramentas que justifiquem este número.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário