sexta-feira, março 11, 2011

Guia Prático do Todo o Terreno em espanhol - 1ª parte

Image Hosted by ImageShack
A capa do Guia Prático

A maioria dos nossos leitores opta sobretudo por revistas sobre o todo o terreno ou especificamente sobre Land Rovers em inglês, com uma menor número em francês, mas pouco se tem visto o que existe no mercado espanhol, onde por vezes surgem alternativas interessantes.

Publicado recentemente, o Guia Prático da Fórmula Todo o Terreno, publicada em Espanha, tem um conteúdo que consideramos extremamente interessante, que ao longo de 116 páginas inclui um extenso conjunto de informações da maior utilidade a quem pretenda organizar viagens ou expedições.

Algumas secções são relevantes, como a que inclui um conjunto de preparações concretas, visando veículos específicos, uma lista de 5.000 acessórios destinados ao todo o terreno, listagens de locais de interesse e normas para respeitar a Natureza.

Capítulos específicos, como aquele em que é abordado a escolha dos pneus, incluem não apenas uma lista dos modelos disponíveis, mas também informação referente a jantes, a compressores para enchimento e mesmo "kits" de reparação e equilibragem.

Sem comentários: