segunda-feira, março 07, 2011

Sistema de retenção Slidetite - 3ª parte

Image Hosted by ImageShack
Um exemplo de utilização do Slidetite num Defender

Assim, apresentamos uma imagem da utilização do Slidelite para acondicionar carga no capot de um Defender, o qual foi devidamente reforçado para o efeito através da adição de uma base na zona central.

Aconselha-se a adquirir um par de peças extra de cada modelo, de modo a que, caso surja um imprevisto, a sua substituição seja imediata, sendo que neste caso o baixo preço não será impedimento para alguma reserva.

Image Hosted by ImageShack
Utilização do sistema Slidetite num roof-rack

Os preços por peça variam entre um Euro e um Euro e meio, com um valor um pouco mais alto por metro de corda elástica de 8 mm de diametro, devidamente finalizado nas extremidades, pelo que um sistema de fixação ficará, em termos médios, por perto de uma vintena de Euros, dependendo da configuração específica.

Este é um sistema que consideramos interessante, pela sua flexibilidade, resistência, facilidade de utilização e baixo custo, podendo substituir com vantagem alguns produtos específicos, como as redes de carga para Land Rover, as quais tendem a ter preços francamente mais elevados.

Sem comentários: