quarta-feira, abril 20, 2011

Blusões do Exército Inglês no EBay - 1ª parte

Image Hosted by ImageShack
Um blusão do Exército Inglês

Um dos modelos de blusão que oferece uma boa relação qualidade/preço é o adoptado em 2005 pelo Exército Inglês, disponível em padrões camuflados apropriados para a floresta europeia ou para o deserto, em verde ou preto, e em diversos tamanhos, o qual pode ser adquirido novo por perto de 25 Euros, incluindo portes.
Este modelo, feito numa mistura de polyester e algodão, à prova de vento, tem sido distribuido aos militares em zonas de combate, substituindo o modelo datado do ano 2000, actualmente em fase de substituição.

Estão disponíveis quatro bolsos de grande dimensão, fechados por botões de largas dimensões que podem ser manejados mesmo com luvas, bem como bolsos internos acessíveis através de fechos éclair, que contêm compartimentos para objectos mais pequenos e outro na manga esquerda para emergências.

O capuz de largas dimensões pode ser usado mesmo com um gorro, sendo ajustado por cordão com sistema de retenção, possuindo um arame na parte frontal que permite configurar o formato de acordo com as necessidades do utilizador.

Sem comentários: