segunda-feira, abril 18, 2011

O micro alarme Bulldog Security 802

Image Hosted by ImageShack
O micro alarme Bulldog 802

Com o número de furtos de veículos ou de objectos no seu interior, justifica-se cada vez mais possuir um sistema de alarme, podendo-se, para situações transitórias, adoptar um modelo que não implique outra instalação para além de uma ligação à bateria.

Entre as características base do Bulldog 802, encontra-se uma sirene de 127 db, sensores de impacto e de corrente ajustáveis, sistema de localização e comando com botão de pânico e alcance superior a uma centena de metros em circunstâncias ideais.

As dimensões são apenas de, aproximadamente, 10.5 x 7.5 x 3.2 cm, pelo que é fácil de caber no compartimento da bateria, bastando para o instalar conectar os cabos aos bornes da bateria, ou a uma cablagem com alimentação directa e permanente, e fixá-lo, recorrendo ao sistema de adesivo que vem incluido.

Seguidamente, caso necessário, poder-se-à configurar a sensibilidade dos sensores, ficando este alarme, que custa perto de uma trintena de Euros com portes a partir dos Estados Unidos, pronto para ser utilizado, oferecendo uma protecção básica ao veículo.

Sem comentários: