terça-feira, abril 12, 2011

GpsGate Server gratuito para 5 utilizadores - 1ª parte

Image Hosted by ImageShack
Um écran do GpsGate Server

O GpsGate Server Starter Pack License, que permite utilizar este produto com até 5 utilizadores, passou a ser gratuito para uso privado e comercial, podendo ser descarregado livremente a partir do servidor da empresa que o desenvolve.

Para quem precisar de mais licenças para este programa de seguimento de GPS baseado na Internet, que vem com diversas aplicações e funcionalidades pré-configuradas e suporta um grande número de dispositivos de localização, será, naturalmente, necessário adquirir mais licenças.

O GpsGate Server é usado para gestão de frotas, sistemas de seguimento ligados à segurança ou como fonte de informação, podendo o serviço correr num servidor próprio ou no da própria GpsGate, oferecendo um excelente número de funcionalidades que o coloca numa posição favorável em termos de escolha.

Um grande número de equipamentos de seguimento são suportados directamente, entre eles os populares modelos da Globalsat e da Xexun, que se vendem no EBay por algumas dezenas de Euros, e para os quais existem versões pessoais e para veículos.

Sem comentários: