quarta-feira, abril 13, 2011

GpsGate Server gratuito para 5 utilizadores - 2ª parte

Image Hosted by ImageShack
Um écran do GpsGate Server

Estes equipamentos foram descritos em diversas ocasiões, ao longo de diversos textos, tendo em comum a recepção do sinal via GPS e a comunicação com um servidor ou com um equipamento receptor através de GPRS ou via SMS, para o que o GpsGate Server necessita de um programa adicional, disponível no "site" do fabricante.

Os clientes suportados, onde a informação pode ser disponibilizada, incluem numerosas plataformas, entre as quais o Windows, em múltiplas versões, mas também o iPhone, Android, BlackBerry e Symbian, compatibilizando-o com a maioria dos telefones inteligentes existentes no mercado.

Outras funcionalidades incluem suporte para diversas linguas nacionais, inclusivé desenvolvidas pelo utilizador, dispõe de suporte para desenvolvimento de aplicações e para diversos tipos de calendários e medições.

Também estão disponíveis vários tipos de relatórios, incluindo do seguimento de objectos, a exportação em tempo real de "feeds" KML, directamente para o Google Earth, bem como o envio de informação por correio electrónico de forma automatizada.

Sem comentários: