quinta-feira, maio 26, 2011

Alterações na suspensão do Defender - 3ª parte

Image Hosted by Imageshack
A suspensão traseira do Defender

Conjuntamente com os novos casquilhos, a direcção ficou mais precisa, diminuiu alguma vibração que se sentia, faltando ainda proceder à calibragem dos pneus e alinhamento da direcção, algo que provavelmente acontecerá após substituição dos casquilhos, eles também algo danificados.

Também se nota que o Defender, que estava ligeiramente inclinado para o lado esquerdo, como resultado de pouca rigidez das "Police Specs", deixou de se verificar, notando-se que agora a altura medida aos arcos das rodas é mais uniforme, apresentando diferenças mínimas.

Esperamos que com a substituição das "Police Spec" pelas Bearmach se note um aumento da rigidez da suspensão em estrada, sem que com isso haja uma penalização fora dela, aumentando a estabilidade e melhorando o comportamento geral, corrigindo alguns dos problemas em curva com que nos temos deparado.

Sem comentários: